sábado, 5 de maio de 2018

Recomendações


Recomendações:
Não é necessário depilar-se ou raspar os pêlos do corpo ou regiões íntima.
Ao higienizar-se lavar todas as partes do corpo, inclusive a região externa do ânus, separe a fenda glútea e lave com bastante sabão ao redor do ânus, pode pressionar um pouco o dedo pra lavar na entradinha.
O som e o movimento são muito importantes na massagem para a expansão dos sentidos, Então pode gemer, respirar uivar a vontade e movimentar o seu corpo. Verá o quanto fantástico é.
Não venha para a massagem com gripe, resfriado e derivados transmissíveis.
As massagens são experiências de total entrega, se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.
É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.
Então se você gostou do atendimento de tal pessoa em tal espaço saiba que és livre para retornar o atendimento daquele lugar.
E por fim, cuide da sua alimentação, definitivamente somos o que consumimos e isso também se reflete no odor de todo o corpo.
Bjus de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário