terça-feira, 10 de abril de 2018

Acho que antes da pessoa questionar valores das massagens, deveria questionar que tipo de massagem é oferecida no espaço. 


Veja bem, cada massagem tem um proposito e um valor, que é o valor que consideramos justo. Os textos postados na pagina, face, blog e site, não são qualquer coisa tiradas da internet, são textos que descrevem nosso trabalho. E como é desenvolvido nosso trabalho? com presença de espírito, presença física do que se está fazendo, no tempo proposto. Daí respondendo a um questionamento, "o que tem a mais na massagem pra ser esse valor?"
Resposta: O que tem a mais é que você será atendido exatamente no horário que agendaste, exatamente no tempo estipulado, com pessoas que estudam, que entendem do corpo humano, da sexualidade humana e que se dedicam pra isso e que adoram isso! Fora o ambiente que é maravilhoso, nosso lema é atendimento de qualidade.


Em suma, O nosso trabalho é direcionado para quem gosta da arte da massagem, bem no termo específico da palavra MASSAGEM.

Outra questão também, quando é perguntado o que a pessoa procura, o silencio paira, ou a pessoa começa a gaguejar.....Você não sabe o que procura? ou o pronunciar te deixa tímido? Nos não ficamos tímidas, trabalhamos com o corpo humano e achamos fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário