terça-feira, 2 de setembro de 2014

Tântrica yoni

O método inclui uma massagem suave e deslizante em todo o corpo, com ênfase em algumas regiões erógenas da mulher como: abdômen, coxas, nádegas, seios e na yoni (vagina).
Você mulher, tanto pode experimentar o êxtase (orgasmo comum – muito embora ainda desconhecido de muitas mulheres), como também, o êntase (orgasmo interno). Isto vai depender do seu nível de relação com o próprio corpo e do quanto você se conhece. Em ambos os casos, a quebra de tabus e de traumas relacionados à sua sexualidade, acontece. Porém, se o orgasmo for interior, a sensação de prazer e bem estar dura por muito mais tempo, além de equilibrar o impulso sexual que na maior parte das mulheres, tende a ser pequeno devido a anos de repressão sexual, impostos pela sociedade.
Através deste orgasmo interno (também conhecido como orgasmo seco), você pode despertar todos os seus potencias criativos.
Esse tratamento íntimo resulta na possibilidade de experiências bastante profundas. Ao longo de algumas sessões é possível notar melhoras hormonais, desbloqueios emocionais e psicológicos e uma série de outros benefícios.


BENEFÍCIOS

- Aumenta a disposição e apetite sexual;
- Quebra paradigmas e preconceitos sobre a Sexualidade;
- Reduz dores de cabeça;
- Reduz sensações incômodas da TPM;
- Alivia tensões e estresse;
- Desperta prazeres desconhecidos;
- Promove bem estar fisico e energético;
- Aumenta a sensação de vitalidade;
- Desobstrução das emoções;
- Desenvolve confiança na vida e ousadia;
- Aumenta a eletricidade do corpo;
- Traz consciência e aumenta a sensibilidade do corpo;
- Fortalece a Yoni e o clitóris, auxiliando na “capacidade de receber prazer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário