terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Massagem

Dai o cliente vem para massagem não aceita tomar ducha, ok, se presume que tomou a pouco em casa. Todo o processo da massagem é explicado como funciona, que trabalha todo o corpo tocando os lugares onde normalmente não são tocados etc...Dai inicia-se a massagem , barriga para baixo, os glúteos são bastante massageados assim como anus, períneo e coxas. Quando de repente sobe um odor de fezes que impregna toda a sala. Falta de respeito com a profissional que está ali para fazer todo um trabalho bacana, creio que seja desagradável para todos pois depois dessa etapa o cliente vira de frente e as manobras são no rosto e peito, ou seja, tudo vira um mar de bosta, e a massagem segue já com as mãos mais limpas, desso inicio os pés e vou sundo, já aliviada sem sentir odores, coxa e lingam. Termina massagem e cliente pede para ir para o banho, onde fica uma eternidade. Se tirasse 5 min para se higienizar antes da massagem, nao gastaria tanto tempo no pós, enfim.


quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Promoção

Pessoal,
Estamos com ótimos descontos em alguns atendimentos, realizados no horário dás 9hs às 13hs. Que tal iniciar seu dia com uma ótima massagem? Para mais informações fone: 3019.7962 - 98116.7859 - Ao ligar pergunte pela promoção, lembrando que é apenas para esse horário especifico.
Bjus de luz!

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Perguntas estranhas, respostas mentais

- Estava olhando o teu site, vc´s fazem massagem?
R: Não, fizemos faxina.

- A massagem é sem roupa?
R: Não, é com roupa de astronauta.

-A massagem é relaxante?
R: Não, é nervosa.

- Eu tava olhando o site, vc pode me passar informações?
R: Oi?



hehehehe

Só para descontrair.
bjokas!



domingo, 12 de novembro de 2017

Desconexão

Bem, volta e meio ouço o descontentamento sexual de alguns clientes que se casam com mulheres que não são despertas para o sexo. Acaba se tornando um sofrimento muito grande pois as amam mas nao existe intimidade sexual, alguns estão casados a muitos anos e outros estão namorando algum tempo e gostariam que as coisas fossem diferentes.

Então, vamos aos fatos, primeiro que se a mulher tivesse um comportamento sexual diferente desse recatado, nao serviria para ser esposa, pois a final uma mulher desperta para o sexo, quente, com pornografias no celular não é pra casar. Então se conscientizem que essa foi sua escolha. Em segundo, as pessoas não mudam, cada um é o que é. O que as pessoas fazem é evoluir quando querem dai sim é um meio...Entao existe dois caminhos, o de continuar na zona de conforto e insatisfação sexual ou tomar as rédeas de sua vida e seguir outro caminho, sim, se separar para viver de verdade. A decisão é sua.

domingo, 29 de outubro de 2017

Pelos

Na minha visão, tudo é sagrado desde que você se veja como sagrado e aprenda a ver o outro como sagrado.

Um cliente em atendimento pede desculpa por não estar depilado. Oras...quem inventou essa de que pelos é algo horripilante? Já sei! foi essa geração de mimimi, que está implantando na sociedade a ideia de que pelo é algo nojento, feio e sujo. Lamentável. Eu particularmente não curto homem depilado e também não sou depilada. Os pelos pra mim é sinônimo de maturidade, de que a pessoa saiu da infância e já está na fase adulta, cheia de hormônios e sensualidade.




quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Hoje vamos falar da massagem Nuru que a Ray desenvolve

A massagem Nuru, como tá na descrição, é uma massagem erótica de bastante contato, muito se questiona por que o cliente deve receber outra massagem com a Ray antes da Nuru. Justamente por ser uma massagem de bastante contato onde ambos ficarão nus, então algumas coisas são avaliadas tais como a postura do indivíduo e a inspeção para ver se está tudo ok com a saúde, a proliferação de fungos e bactérias são caracterizados pelo cheiro diferente da região genital. Então a massagista avalia se a pessoa está apta a receber a Nuru.